É natural e faz parte da vida os chamados altos e baixos, os períodos de fartura e os de escassez. Engana-se quem pensa que as pessoas de sucesso sempre tiveram tudo o que quiseram, que as oportunidades bateram às suas portas e a sorte sempre esteve ao lado delas.
A maioria das pessoas bem sucedidas conta com um diferencial sim, mas não é a sorte... é a persistência.
Persistir não é cometer os mesmos erros sempre. É aprender com os erros, com as quedas e buscar algo melhor. Levantar a cabeça e não desistir. É acreditar em um sonho possível e buscar a melhor forma de realizá-lo, sempre acreditando no seu potencial e na sua capacidade.
Quando acreditamos em algo, devemos insistir, lutar para realizar, persistir até obter o sucesso! A luta é inerente aos seres humanos. Lutamos pela sobrevivência, persistindo em um mundo que nem sempre é justo. Lutamos por nossos entes queridos, mesmo quando estão errados persistimos amando-os.
Essa luta, essa garra que temos em nossa vida pessoal deve também ser vista na vida profissional. A realização dos sonhos depende, em grande parte, da nossa persistência em buscar ferramentas para concretizá-los. Mas a persistência deve sempre vir acompanhada da sabedoria. Persistir nos erros, jamais!
Idealize o profissional ou empresário que você quer ser e persista na busca pela realização deste ideal. Lute por aquilo que acredita e persista, sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário